David Belo é uma pessoa que gosta de batalhar por conquista. Como muitos jovens, foi muito novo que começou a interagir com o mundo do karting apesar de, com apenas 9 anos, já se sentir demasiado velho para começar. Encontrou vários miúdos mais novos mas não foi isso que o fez desistir. Confessa que não tinha muito jeito mas com todo o empenho e suporte da escola Euroindy ainda conseguiu participar em algumas provas e com resultados bastante interessantes.
Passado algum tempo, e depois de várias aventuras no mundo do karting, David Belo mudou-se com a sua família para os Estados Unidos da América, país onde as oportunidades nesta modalidade são mais escassas. Mas é aí que surge a vontade de construir uma carreira na Engenharia Mecânica, mas nunca pondo de lado o sonho de um dia chegar à Fórmula 1.
Começou pela General Motors e aos 26 anos surge a oportunidade de ingressar na McLaren em Londres, considerando um sonho tornado realidade. Nesse contexto teve o prazer de se cruzar com alguns pilotos portugueses nos simuladores da McLaren como Álvaro Parente e Filipe Albuquerque e recorda esses momentos com nostalgia.
Neste momento David Belo regressou aos Estados Unidos e trabalha na área dos veículos autónomos. O bichinho do karting continua lá e ficou a promessa de no dia em que regressar a Portugal visitar o nosso kartódromo e acelerar um pouco no nosso circuito. Obrigado David Belo.