Euroindy

Logo_Registado

1

 +351 244 769 450     info@euroindy.pt

  • Home
  • Blog
  • A importância das Regras no Karting – Roupas e acessórios

A importância das Regras no Karting – Roupas e acessórios

A importância das Regras no Karting – Roupas e acessórios

As regras são formas de agir que mostram o que devemos fazer para divertirmo-nos em segurança com as outras pessoas. Se cada um fizer a sua parte, fica ainda mais fácil a diversão em total segurança.

Onde quer que estejamos, geralmente existe um código, um regulamento, um conjunto de diretrizes a serem orientadas , e isso é exatamente o que chamamos de regras ou normas, dependendo do caso.

A Euroindy – Kartódromo da Batalha não foge a essa regra e aconselha igualmente a todos o seguimento de algumas regras básicas e fáceis de seguir. Sempre que recebemos aventureiros no nosso circuito demonstramos a total preocupação para o cumprimento dessas regras no sentido de garantir o conforto e a segurança de todos. Pode encontrar todas essas regras clicando AQUI

Troféus Euroindy 2023

Roupas e acessórios

Existem algumas recomendações básicas que devem ter em atenção. Devem evitar andar com dinheiro e
recomendamos que optem por pagar com o multibanco. Não levem os vossos objetos pessoais para a pista.

Em questões de vestuário, devem evitar as roupas largas, cachecóis e/ou lenços. Não devem usar saia ou vestido. Não se esqueçam que vão estar num descapotável e com algumas peças mecânicas muito perto de vocês.

Se não possuir um fato de macaco deve usar umas calças justas (mas não muito apertadas) e, de preferência, uma camisola de manga comprida (devido às possíveis queimadelas nos cotovelos no motor). Evite usar roupa nova uma vez que o mais certo é ficar suja de óleo. Nada de cordões e/ou fitas que possam ficar presos.

A nível de calçado, não se aventure de chinelos. Deve usar sapatilhas macias sem cordões muito largos (para não haver a possibilidade de ficarem presos).

Se tiver cabelo comprido prenda-o.

Na questão da proteção das mãos use luvas. Nem que sejam as de BTT sem dedos. Sempre são melhor do que não usar luvas. Pode igualmente adquirir umas luvas nas nossas instalações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Categorias