Euroindy

Logo_Registado

1

 +351 244 769 450     info@euroindy.pt

  • Home
  • Blog
  • Ao volante com… Diogo Faria

Ao volante com… Diogo Faria

Ao volante com… Diogo Faria

Lançamos hoje o primeiro artigo de uma rúbrica que confiamos ser uma boa surpresa para todos. Estamos a reunir esforços para dar a oportunidade a algumas figuras do mundo do karting nacional partilharem as suas histórias e paixões nesta modalidade. Como sempre foi apanágio da nossa Marca, oferecemos o melhor que o mundo do karting tem.

Estivemos à conversa com o piloto Diogo Faria que já é uma promessa do karting nacional. Diogo Faria, hoje com 18 anos, começou a sua aventura nesta modalidade na nossa escola de karting quando tinha apenas 13 anos. Um momento descontraído onde o mesmo partilhou parte da sua promissora carreira.

Diogo Faria disputa neste momento os Campeonatos Nacionais e é sempre um sentimento especial voltar ao circuito que o fez crescer. Uma paixão que começou quase por acaso, num desafio motivado pela sua mãe. É no seio familiar que vai buscar todo o seu apoio e motivação e o seu pai também faz parte da sua equipa, assumindo o papel de mecânico.

Euroindy - Ao volante com... Diogo Faria (2)

Diogo Faria valoriza muito a aprendizagem vivida nos tempos da Escola Euroindy, focando até que não é usual para os jovens de hoje conseguirem desfrutar desta qualidade de ensino em todo o país. Foi duro mas preparou-o da melhor maneira. Com o principal sonho de chegar aos Campeonatos Mundiais, não coloca de lado a ambição de um dia ser piloto de Formula 1.

Em nome de toda a equipa da Euroindy – Kartódromo da Batalha deixamos aqui os nossos votos dos maiores sucessos para a sua carreira. É sempre um grande prazer para nós voltar a ver pequenos que transformámos em grandes!


Ouça a entrevista completa com Diogo Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *