Euroindy

Logo_Registado

1

 +351 244 769 450     info@euroindy.pt

  • Home
  • Blog
  • Sábado de Troféus Euroindy

Sábado de Troféus Euroindy

Sábado de Troféus Euroindy

O passado dia 28 de Outubro foi mais um dia cheio de emoções Os Troféus Euroindy SWS e Euroindy Karts Particulares disputaram as suas 4ª provas, os pilotos participantes ofereceram um dia emocionante  para a modalidade.

Foi perto das 15h que os pilotos participantes no Troféu Euroindy SWS entraram em pista para a primeira sessão de treinos cronometrados. Seguiu-se a primeira corrida da 4ª prova deste troféu que foi vencida por Julien Pereira que continua a cimentar o primeiro lugar na geral. As 2ª e 3ª posições foram ocupadas por Gonçalo Teixeira e Diogo Faria respetivamente. 

Já a segunda corrida, que teve lugar por volta das 16h, foi vencida por Gonçalo Teixeira tendo Julien Pereira e Rodolfo Fonseca ocupado as 2ª e 3ª posição.

Em relação à classificação geral deste troféu não houve mexidas nos lugares cimeiros. Julien Pereira continua confortável no primeiro lugar e foi um dia em que conseguiu distanciar-se um pouco mais dos 2º e 3º lugares que são ocupados por Rodolfo Fonseca e Afonso Zambujo. A próxima prova do Troféu Euroindy SWS (prova extra) terá lugar no próximo dia 18 de Novembro.

trofeu-karting-euroindy-sws-2023-4a-prova
Pódio 4ª Prova Troféu Euroindy SWS

Troféu Euroindy Karts Particulares

Este troféu disputou igualmente a sua 4ª prova. Como todos devem saber, é um troféu constituído por 2 categorias, Livre e 4T. Renato Fonseca dominou a categoria Livre, tendo acumulado 57 pontos e que contribuíram para que ocupe neste momento o 2º lugar na geral. Apesar de não ter estado presente nesta prova, Tiago Coutinho continua a ocupar o 1º lugar da classificação geral desta categoria.

Na categoria 4T, João Carvalho venceu as 2 corridas que lhe valeram 62 pontos. Com esta prestação João Carvalho conseguiu entrar diretamente para o 5º lugar da classificação geral. Esta categoria continua a ser liderada por Ulisses Vieira que neste sábado conseguiu acumular 44 pontos. A 5ª prova deste troféu irá disputar-se no próximo dia 16 de Dezembro.

A todos os pilotos participantes os nossos parabéns por terem oferecido prestações que dignificam esta modalidade.

trofeu-karting-euroindy-particulares-2023-4a-prova
Grelha partida 4ª Prova Troféu Euroindy Karts Particulares – Categ. Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *